
Infeliz. Esta é a palavra para classificar a noite do Us Picirica neste sábado, dia 8, no Belmar Fidalgo. Jogando contra um time experiente, os jogadores piciricas bem que tentaram buscar chances de classificação, apresentando um futebol melhor que o do primeiro confronto. Mas em pelo menos duas falhas grotescas de seu arqueiro, Zelo Neto, o time caiu por 4 a 1 e deu adeus ao Torneio Universitário disputado no Belmar Fidalgo. O Us Picirica volta a campo agora apenas para cumprir tabela, no próximo dia sábado, dia 15.
Zelo Neto assumiu as falhas. Na primeira, a bola passou por um morro e teve sua trajetória alterada, passou pelo goleiro e sobrou para o adversário, livre, marcar o segundo tento da partida. "Eu podia ter antecipado aquele quique da pelota, foi falta de experiência em society mesmo. Minha praia é o futsal, não tem jeito". Já na segunda falha, ainda pior, o beque picirica recuou a bola para Neto, que na ânsia de se livrar do atacante adversário, não olhou sua rota, deixando passar e ir bater no fundo da rede. "Aquilo não tem nem explicação. Nem minhas 4 defesas difíceis compensam essa falha", lamentou.
O gol de honra d'Us Picirica saiu em jogada de escanteio, onde o zagueiro Luiz Fernando aproveitou a sobra para marcar. "Fiquei feliz por fazer um gol. Fazer gol pra mim é muito raro, mas na primeira chance que tive, deixei minha marca. Acho importante a gente ter essa diversão, até porque entramos no campeonato por entretenimento e sabíamos que não tínhamos chances reais. Estamos de parabéns por nos divertir até nos resultados adversos", afirma Luiz.
O saldo da equipe no torneio é de dez gols contra, um tento a favor e menos nove de saldo de gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário