Derrotados por seis tentos a zero pelo time "Garotos de Programa", o Us Picirica não saiu abalado de campo. O time se portou bem dentro das suas limitações, mas preparo físico e falta de ritmo de jogo comprometeram os atletas.
Apesar do resultado adverso, os jogadores sabem que não devem se preocupar, pois se trata de um campeonato amador e a participação da equipe foi decidida apenas dois dias antes do início do torneio. "A verdade é que vale a participação. Temos mais dois jogos para o fim da primeira fase e sinceramente não acredito em classificação. Mas fomos convidados e honramos o compromisso", afirmou Renan Vaz, que foi escalado como zagueiro na partida de hoje.
Para o técnico, goleiro e capitão Zelo Neto, os jogadores merecem parabéns pelo esforço. "Estava quente, muito quente. Não tínhamos entrosamento. Duas ou três peças do time nunca haviam jogado juntas. E por uma engrenagem dessa para funcionar é complicado, com agravante do sol quente", brinca Neto.
O próximo confronto do Us Picirica ainda não está confirmado. A única informação que chegou até a Assessoria de Imprensa é que o jogo será disputado no mesmo local da partida de hoje, no Belmar Fidalgo, no próximo fim de semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Faltou entrosamento e principalmente preparo para acompanhar os adversarios!
to treinando firme essa semana para destruir no proximo jogo
Postar um comentário