Apesar de confiante, o goleiro se diz ansioso para defender a meta por uma competição oficial. "Foram oito meses de luta e esperando por esse momento. Fiz o possível pra estar preparado, mas sempre dá um frio na barriga, né?", pondera o guarda-redes.
O treinador do Real Salu, Rodrigo Almeida, tem motivos para celebrar a volta de seu camisa um aos campeonatos. "Tivemos oportunidade de participar de algumas competições e tivemos bons jogadores debaixo das traves. Mas o Zelo Neto conhece a equipe e não deve enfrentar problemas para se readaptar a esse plantel, que tem vários jogadores do time do Us Picirica", opina Almeida.
Além de Zelo Neto, o Real Salu tem no seu elenco Bruno Carneiro, Carlos Heraldo e Rafael Meyer, que fizeram parte do time do Us Picirica que caiu nas quartas-de-final da Copa Sesc em 2008, quando foi derrotado nos pênaltis para o time do Pinheiros E. C., campeão daquele torneio.
A partida válida pela primeira fase da Copa Morena de futsal começa amanhã às 20 horas no ginásio Guanandizão, ao final da avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, capital sul-mato-grossense. A organização lembra que a entrada é gratuita.